quinta-feira, 27 de maio de 2010

Resgate o Equilíbrio dos Cabelos

Oiiiee meninas tudo bem ?? Hoje o lançamento é da empresa mutari pra quem sempre esta fazendo mudanças quimicas no cabelo então fique de olho nessa novidade.




No salão é o momento da transformação. A mulher quer inovar e se sentir cada vez mais bela. Nessas mudanças de visual, os cabelos recebem muita química. Para manter os cuidados intensivos desse cabelo a Mutari, lança a linha home care, EveryDay Therapy Vital Repair.

Essa Linha de manutenção foi especialmente desenvolvida para resgatar o equilíbrio e o cuidado diário dos cabelos com química de escova progressiva, relaxamento, escova definitiva, permanentes e outras.

Máscara Everyday Therapy Vital Repair - Com carbocysteine, fosfolipídeos, vitamina F, PCA sódico, manteiga de Karité. A carbocisteína é um aminoácido com poder de restaurar o fio interna e externamente, confere um tratamento intensivo e reconstrói a fibra capilar danificada.

Os fosfolipídeos e vitamina F são emolientes essenciais ao cabelo e, juntamente com os benefícios da vitamina A e E presentes na manteiga de karité condicionam, amaciam e tratam os fios capilares, deixando-os muito brilhantes e com um agradável sensorial.

Hidrata os fios quimicamente tratados e devolve a resistência, flexibilidade e brilho. Ideal para manter os fios saudáveis e brilhantes por muito mais tempo.

Preço Sob Consulta

A qualidade Mutari encontra-se nos melhores salões de cabeleireiros de todo país.

Outras informações pelo SAC: (31) 3476 7377. Visite o site www.mutari.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário