terça-feira, 25 de maio de 2010

DepiRoll lança cera Negra com Argila Termal Cosmética

Para atender às necessidades da profissional na hora da remoção dos pelos a DepiRoll, líder absoluta no mercado de depilatórios, inova e apresenta a Cera à Quente Negra com Argila Termal Cosmética e o Refil Cera Corporal Roll-On Negra com Argila Termal Cosmética.

A Argila Termal Cosmética Negra é utilizada na fabricação de máscaras faciais, corporais e capilares. Um segredo de bem-estar e harmonia que vem sendo adotado pelos melhores spas do mundo. Foi pensando nisso que a DepiRoll criou a nova linha Cera Negra para depilação profissional. Sua fórmula exclusiva nasce da mistura da consagrada cera a quente DepiRoll, que contém em sua formulação argilas selecionadas especiais. DepiRoll Cera Negra absorve melhor, não cristaliza, hidrata, tonifica e ao mesmo tempo refresca.


Sua composição é basicamente silicato de alumínio rico em Macrominerais e Oligoelementos. É especialmente indicada para peles com excesso de oleosidade, pois contém maior quantidade de matéria orgânica e enxofre, sendo mais ácida. Além de conter, ação anti-seborréica e antioxidante.

Cera à Quente Negra com Argila Termal Cosmética

O mais tradicional produto para depilação é indicado para ser usado na depilação corporal e facial. Promove uma eficiente remoção dos pelos. Tem bom rendimento e textura. Não é quebradiço e não cristaliza. Preço médio: R$ 8,90

Refil Cera Corporal Roll-On Negra com Argila Termal Cosmética

Possui excelente textura, que possibilita uma ótima aderência e suave deslizamento, facilitando assim a depilação com uma rápida remoção e melhor rendimento. Mais elasticidade. Não cristaliza. Aplicador mais econômico. Fácil manuseio. Indicado para todos os tipos de pele. Conteúdo: 100g.

Preço médio: R$ 4,30

Os produtos DepiRoll e FemFresh podem ser encontrados em farmácias, drogarias, perfumarias e supermercados. Informações pelo SAC 0800 722 6247 ou pelo site www.depiroll.com.br www.femfresh.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário