quinta-feira, 29 de julho de 2010

Lenços removedores de maquiagem da Océane


Após o grande sucesso dos Lenços Removedores de Esmalte, a Océane Femme lança os Lenços Removedores de Maquiagem, mantendo a praticidade característica da marca: o produto cabe na bolsa, na nécessaire e até no bolso.

Os lenços contêm em sua fórmula hidratante e vitamina E - um poderoso antioxidante - que agem contra o envelhecimento da pele, deixando-a sempre bonita.

Cada embalagem contém 25 unidades e apenas um ou dois lencinhos removem toda a maquiagem.

O produto esta á venda nas melhores drogarias e perfumarias do Brasil e custa m média R$9,00 se quiser conferir onde comprar na sua cidade acesse www.oceane.com.br ou ligue para o SAC (11) 2171-0142.


Modo de usar: Retire um lencinho da embalagem, passe suavemente o lenço sobre a pele maquiada fazendo movimentos circulares até remover por completo. Não esqueça de fechar bem a embalagem após o uso .


Fiz o teste e esta super aprovado ... tem um perfume bem suave retira bem a maquiagem inclusive o rimel que sempre é chatinho para tirar sem fazer meleca e o melhor de tudo não arde nem irrita os olhos. E assim como a embalagem dos lenços removedores de esmaltes esse também tem o mesmo tamanho e é super prático para carregar na bolsa para uma situação de emergência.






Bjks , Dani !


Nenhum comentário:

Postar um comentário