sexta-feira, 18 de junho de 2010

Comparando Batons Rosa



Como vimos os tons rosas ainda vão estar com tudo no outono / inverno e eu resolvi fazer uma comparação com 3 batons que eu tenho no tom de rosa.

Vamos aos nomes pela ordem da foto ...

1º Avon - Ultra Color Rich - Cor Mauve
2º Tango - Cor 22
3º Dailus - Cor 10





Os dois primeiros tem uma cintintância e são um pouco mais escuros mas o meu xodó foi o Dailus, tava louca por esse tom de rosa mas não encontrava de jeito nenhum ai batendo perna na cidade entrei em uma loja de cosmético e vi essa coisa fofa ... É um rosa mais claro e o melhor de tudo ele tem um efeito matte que fica lindo. Sem contar que o preço de todos são super bacanas variando entre R$5,00 a R$12,00.


Bjks, Dani.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Corrigindo....adoro batons cor de rosa....rs...tenho vários..

    Beijinhos...

    Tici

    ResponderExcluir