sábado, 7 de novembro de 2009

Creme para os pés




Vou dar inicio com uma coisa que particularmente adoro demais ... CREMES PARA OS PÉS, nesse primeiro post vou falar de uma creme que comprei para experimentar e acabei me surpreendendo. Estou falando do Dermopés - Creme para afinar os pés ( em média R$ 5,00 dependendo do tamanho do potinho) da linha da Abelha Rainha . Além do preço ser ultra acessivél é uma creme com um cheirinho super delicioso e o melhor de tudo cumpre com o que promete. Apesar de ter as solas dosa pés bem cuidadinhas e macias ele deixou mais macia ainda vale a pena experimentar.

Uma dica pra quem gosta de ter os pés sempre bem hidratados é o seguinte ...

Após o banho, antes de dormir sempre passo meu creme para os pés e quando quero uma hidratação mais profunda após passar o creme envolvo meus pés em papel filme ( PVC ) é esse de cozinha mesmo e logo em seguido coloco uma meia para aqueçer ... e no dia seguinte o resultado é impressionante pézinhos ultra hidratados e macios sem muito esforço.

Na sequência direi o que acho de outros creminhos para os pés que também já usei e uso.


Bjks da Dants

Nenhum comentário:

Postar um comentário